Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Abril de 2010 às 00:58

    Imprimir


O Palmeiras garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil com um gol aos 43min do segundo tempo do jogo desta quarta-feira. Depois de perder um pênalti e ver o Atlético-PR sair na frente no marcador, a equipe empatou e se garantiu próxima fase graças a um tento do meia Lincoln.

"Sofremos um pouco, mas, para ser sincero, desde São Paulo nosso time mereceu a vitória. Hoje (quarta-feira) sofremos um pouco, mas era esperado. O Atlético-PR é uma equipe grande e sua torcida ajudou", disse o camisa 99, que anotou seu terceiro gol em apenas seis partidas pelo time alviverde.

Outro jogador a comemorar a classificação foi Diego Souza. Desde a semana passada, o meia dizia que era preciso entender o momento ruim que o time atravessava pela desclassificação precoce no Campeonato Paulista.

"Foi bom o jogo, o time se comportou muito bem jogando fora de casa. Aqui na Arena (da Baixada) é difícil. Logo no início, tivemos um pênalti a favor. Se fizéssemos o gol, a pressão se voltaria para o Atlético-PR. Não conseguimos fazê-lo, mas até o final nosso time foi aguerrido", destacou o camisa 7.

Com uma vitória e um empate, o Palmeiras agora aguarda seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. O próximo oponente será o vencedor do duelo entre Atlético-GO e Santa Cruz, que voltam a se enfrentar nesta quinta, no Serra Dourada - no Recife, o time goiano venceu por 2 a 1.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135370/visualizar/