Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Abril de 2010 às 17:36
Por: Marcos Di Perez

    Imprimir


Pelo menos duas tentativas de homicídio foram registradas neste final de semana pela Polícia Militar de Juína. No Sabado (17), por volta das 23h, Erinaldo Augustinho de Sena 38, foi encontrado caído nas proximidades da rotatória no bairro módulo – 5.

A vitima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal. Erinaldo contou aos policiais que ao chegar a sua residência, se deparou com um homem encapuzado no quintal, e que disparou cinco tiros contra ele. A guarnição realizou rondas pelo bairro, mas não localizou o suspeito de ter efetuado os disparos. Duas cápsulas calibre 380 deflagradas e um projétil foram apreendidos pela PM.

Informações que a Polícia Civil já identificou na tarde deste domingo os suspeitos de ter cometido o crime e os motivos da tentativa de homicídio, a principio trata-se de um crime passional.

No domingo (18), por volta das 01h30m da madrugada, Marcelo Batista Pereira de 26 anos foi vitima de uma tentativa de homicídio tendo como suposto autor seu próprio irmão, Alessandro Batista Pereira de 23 anos.
Segundo o boletim de ocorrência os irmãos estavam em um clube no bairro São José Operário junto com a família.

A vitima pediu para Alessandro levá-lo em sua casa de moto, mas o suspeito queria que seu pai fosse primeiro, e começaram um atrito verbal. Em posse de um canivete, repentinamente Alessandro desferiu um golpe atingindo o tórax de seu irmão.

As vitimas encontra-se hospitalizadas e os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135667/visualizar/