Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 18 de Abril de 2010 às 16:15

    Imprimir


A Polícia Civil está prestes a esclarecer um dos crimes mais bárbaros ocorrido este ano em Mato Grosso. Investigadores conseguiram prender, no final de semana, Gilsinha Alves Rogge, acusada de matar seu companheiro, Israel Junior Macedo, que foi envenenado e teve o corpo queimado. O corpo foi dia 16 de fevereiro no município de Campos de Júlio (553 km a Noroeste). A vítima foi envenenada e queimada.

A polícia ainda considera o caso encerrado com a prisão de Gilsinha. O delegado Arnaldo Sottani aponta que há indícios de que uma outra pessoa tenha participado do crime. "Consideramos pouco provável que a acusada tenha conseguido fazer tudo sozinha", afirma Arnaldo. Por isso, o delegado pedirá a reprodução simulada do crime. Isto pode ocorrer ainda esta semana.

Em Rondonópolis, policiais civis prenderam, Wilson Dias Camilo, 39 anos, no bairro Jardim Glória. Ele é acusado de dois homicídios praticados no ano de 1992, em Rondônia, e estava com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara Criminal de Jaru (RO). Wilson fugiu da cidade um ano depois e, desde então, vivia em Rondonópolis, na casa da mãe. Após a formalização da prisão, com as informações para os Juízos de Jaru e da Vara de Execução Penal de Rondonópolis, o homicida foi encaminhado à cadeia, onde aguarda a decisão de transferência para Rondônia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135785/visualizar/