Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Abril de 2010 às 21:31

    Imprimir


Classificados com uma rodada de antecedência, os jogadores do Corinthians afirmaram que não têm preferência por adversário nas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

O time alvinegro é o líder do Grupo 1, com 13 pontos, e pode terminar com a melhor campanha entre as 32 equipes que estão disputando a fase classificatória do torneio.

"Para quem deseja ser campeão, não tem de escolher adversário, temos que ganhar de qualquer time. Pode vir brasileiro, argentino, qualquer um", afirmou o atacante Dentinho, que começou o ano na reserva, e hoje é o artilheiro do clube na temporada, com oito gols.

"Temos que nos preocupar com a classificação no primeiro lugar geral. Não temos que escolher", declarou o volante Ralf, outro titular absoluto da equipe corintiana.

Flamengo e Universitário-PER são alguns dos rivais mais próximos de um confronto com o Corinthians nas oitavas de final.

"[Contra o Flamengo] Seria uma partida muito importante, entre as maiores torcidas do Brasil. Nosso grupo está focado, estamos concentrados e prontos para jogar contra qualquer um", completou Dentinho.

O Corinthians encerra sua participação na primeira fase na próxima quinta-feira, no Pacaembu, quando enfrenta o Independiente Medellín.

Marcas

Apesar de declarar que não tem preferência por um adversário nas oitavas de final, o atacante Dentinho sofreu com as pancadas dos jogadores do Racing-URU na última quarta-feira, quando o Corinthians venceu o rival por 2 a 0. Nesta sexta-feira, o jogador mostrou as marcas em seu corpo.

"São minhas novas tatuagens. É a marca de um jogo difícil. Libertadores é guerra, jogo pegado, quando se vai jogar fora de casa, eles pensam que vão intimidar, me ameaçaram em campo, falaram um monte de bobeira, mas prefiro sair com essa marca e com a vitória", afirmou Dentinho, mostrando arranhões na barriga e marcas das chuteiras nas pernas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135889/visualizar/