Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 16 de Abril de 2010 às 15:24

    Imprimir


Prefeito conta com o deputado para construção de assentamento
Prefeito conta com o deputado para construção de assentamento

Na manhã desta sexta-feira, 16, no SIMTEP (Sindicato dos Trabalhadores de Ensino Público de Mato Grosso), na comarca do município de Arenápolis, o prefeito Farid Tenório-DEM recebeu o deputado estadual Zé Domingos-DEM para agradecer-lhe pelos recursos conquistados a favor do município.

Segundo o prefeito, o deputado Zé Domingos, por meio de emendas de sua autoria, destinou recursos à construção do centro de convivência do idoso, do asfaltamento de ruas da cidade e litros de óleo para a conservação e recuperação das estradas do assentamento Imaculado Coração de Maria; Farid garantiu que já está em andamento a construção da ponte que dá acesso ao referido assentamento.

Farid Tenório adiantou ainda, que conta com a parceria do deputado para a construção de um assentamento viabilizado pelo INCRA e em parceria com o governo do Estado, pois ainda não existe no município um assentamento implantado pelo governo federal. “Esse é o sonho que queremos que se realize, pois Arenápolis é o município da região que possui o maior número de habitantes do perímetro urbano. Isso causa problemas para implantação de projetos de geração de emprego e renda, e com o assentamento estaremos viabilizando o retorno das pessoas a terra, produzindo matéria-prima e agregando valor para o centro urbano”, explica Farid.

Lideranças femininas
No encontro, as lideranças femininas do município, representadas pela vereadora Noêmia Maria de Souza - PT; a presidente da APAE, Sra.Doracina Marconi e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sra. Ana Rodrigues Santana Santos, receberam congratulações pelo trabalho social junto às mulheres da região.

A vereadora Noêmia, que instituiu a Semana da Mulher, projeto que tem como filosofia: “fazer política com as mulheres e não para as mulheres”, ratifica que é preciso fazer com que a mulher perceba, compreenda e tenha visibilidade nas políticas públicas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135925/visualizar/