Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 15 de Abril de 2010 às 03:54
Por: Thiago Almeida

    Imprimir


O governador Silval Barbosa, participa nesta quinta-feira (15.04) de uma série de compromissos em Brasília (DF). Esta é a primeira visita de Silval a Brasília como governador do Estado.

A princípio, Silval se reúne com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, às 14h. Após isso, às 15h, ele se encontra com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para definir projetos que tratam da realização das obras de urbanização em Cuiabá e Várzea Grande, como um dos compromissos assumidos junto à FIFA para a realização da Copa do Mundo de 2014.

Silval Barbosa se reunirá também com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, às 16h, para tratar sobre questões territoriais de Mato Grosso com o Estado do Pará. Às 17h, o governador se encontra com o diretor geral da Associação Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo Figueiredo.

Às 18h Silval Barbosa participa de audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad e às 19 horas, com o ministro das Minas e Energia, Marcio Pereira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136150/visualizar/