Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 14 de Abril de 2010 às 18:53
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Em visita a Rondonópolis nesta terça-feira (13), a coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, Janete Riva participou do lançamento da primeira edição do jornal “Peti na Folha”. O material é uma idealização dos alunos e especialistas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e tem o objetivo de divulgar as atividades realizadas pelo programa no município.

Na oportunidade, a coordenadora elogiou a iniciativa e destacou que é um instrumento que vem ao encontro das ações em defesa das crianças e adolescentes.  “É um exemplo o lançamento desse jornalzinho. Mostra o cuidado que os professores estão tendo e que a Prefeitura empreende em favor das crianças e dos jovens dessa cidade. Estão de parabéns”, afirmou.

De acordo com a secretária de Promoção e Assistência Social Neuma de Morais, a responsabilidade do impresso é dos técnicos do Peti. “O trabalho foi totalmente elaborado e produzido por eles que se dedicaram na produção de textos, edição e publicação. Esse trabalho proporcionou a troca de informação entre os pólos do programa nas regiões da cidade”, disse.

O projeto é o primeiro idealizado no Brasil e a produção deve acontecer a cada três meses. A princípio esta edição do “Peti na Folha” tem oito páginas e tiragem de 1,5 mil exemplares.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136194/visualizar/