Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Abril de 2010 às 10:40
Por: Joatan de Souza

    Imprimir


Mais um crime bárbaro aconteceu na cidade de Rondonópolis, sul de Mato Grosso. Na noite de terça-feira, um homem que já esteve preso por tráfico de drogas e homicídio foi assassinado com cinco tiros, em uma movimentada avenida na região da Vila Operário. Ele estava dirigindo seu carro, tendo ao lado sua esposa, quando morreu.

Edson Gomes da Silva, 49 anos, também conhecido como Maguila e por sua atuação no tráfico de drogas e homicídio, com várias passagens pela polícia, estava trafegando com seu carro em uma avenida no bairro Santa Fé, região da Vila Operário, ao lado de sua esposa, quando foi abordado por uma moto. O motoqueiro apenas olhou para Edson Gomes que não teve tempo de esboçar qualquer região. Levou três tiros na cabeça, um no braço esquerdo e outro no peito. A mulher que o acompanhava escapou ilesa. Após atirar, o motoqueiro seguiu pela avenida principal do bairro, tomando rumo ignorado.

Para a polícia, a mulher de Maguila, que não teve seu nome identificado disse que estava no carro conversando com o marido, quando o motoqueiro se aproximou e começou a atirar sem nada falar. Segundo a ocorrência, a mulher confirmou que não houve nenhuma tentativa de assalto, o que caracteriza, para a polícia, crime de encomenda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136261/visualizar/