Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Abril de 2010 às 14:27
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, recebeu ontem duas novas viaturas, que auxiliarão nos trabalhos de investigação. A entrega foi feita no período da tarde, em frente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Autoridades, entre elas o deputado estadual Wagner Ramos, prefeito José Jaconias da Silva,  presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (Consegur), Valdemar Manrich, vereadores Haroldo Lima, Celso Ferreira, Zé Pequeno, Zedeca – bem como investigadores e delegados da polícia civil – participaram da solenidade.

O deputado Wagner Ramos, disse que além destas viaturas, será entregue ainda nesta semana, uma outra que atenderá o Sistema Prisional. De acordo com o deputado, esta foi uma solicitação feita pelo delegado regional Aldo Silva da Costa, e prontamente atendida pelo governo do Estado. “A polícia civil não possui uma viatura descaracterizada que contribui para o trabalho de investigação. E nós resolvemos solucionar este problema”, diz.

O delegado regional Aldo Silva da Costa, afirmou que as viaturas proporcionarão uma maior mobilidade e agilidade nos trabalhos designados aos investigadores. Segundo o delegado, no final do mês, duas novas viaturas serão entregues também, para os municípios de Denise e Brasnorte.

MAIS VIATURAS - Na semana passada, 12 viaturas foram entregues para o Comando Regional VII (CRVII) da Polícia Militar de Tangará da Serra. Os novos veículos atenderão ao trabalho da Força Tática (duas Blazer), além de dois Pálios Weekend para atuar no trânsito e mais oito veículos Gol que serão usados em serviços operacionais. O comando receberá também cinco motocicletas, que auxiliarão no patrulhamento. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136378/visualizar/