Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 09:56

    Imprimir


O ex-presidiário Marcos Alves dos Santos Silva, 25, foi preso em flagrante pelo assassinato da menina Danielly de Souza Rezende, 4, e tentativa de abuso sexual contra A. S. R., de 11 anos. As vítimas são primas do acusado. O crime ocorreu no bairro Cidade de Deus 2, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Marcos tem várias passagens pela polícia e estava preso na Mata Grande pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Ele foi solto há pouco tempo e, ontem, teve que ser levado as pressas de volta para a cadeia, pois a população ameaçava invadir o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade para linchá-lo.

Danielly e A.S.R. estavam sozinhas em casa, quando o assassino chegou e tentou abusar da menina mais velha. Danielly começou a gritar e para calar a criança, Marcos enfiou uma faca em seu pescoço. Após o homicídio, ele saiu correndo da casa segurando a arma do crime.

Ele foi preso pela Polícia Militar, quando a população o agredia. A ocorrência foi registrada pelo delegado plantonista, Eduardo de Paula Botelho, mas será acompanhada pela titular da Delegacia das Mulheres, Juliana Carla Buzeti. Durante o flagrante, o acusado não tentou se defender.

As 2 crianças foram encaminhadas para o hospital, mas Danielly não resistiu aos ferimentos. Marcos foi apontado como usuário de drogas e ao sair da cadeia começou a trabalhar com um parente.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136564/visualizar/