Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Abril de 2010 às 13:22
Por: Fabrício Escandiuzzi

    Imprimir


Um rapaz é suspeito de matar a própria mãe e a irmã de 11 anos a facadas na noite de quinta-feira, após uma discussão. O caso ocorreu num condomínio de luxo na cidade de Lages, localizada a cerca de 200 km de Florianópolis (SC).

Beatriz Terezinha de Liz, 46 anos, e menina Ana Júlia Anzolin, portadora da Síndrome de Down, foram assassinadas com vários golpes de faca dentro do apartamento onde moravam, por volta das 19h.

O jovem Gustavo Henrique Waltrick, 20 anos, chegou a fugir e acionou a polícia afirmando que teria sido vítima de um sequestro. Ele teria forjado uma batida com seu carro às margens da BR-116 e afirmou aos policiais que sua família havia sido assassinada.

A PM afirma ter desconfiado da versão apresentada pelo rapaz e o levou até uma delegacia. De acordo com a polícia, em depoimento ao delegado Luiz Ângelo Moreira, Guilherme confessou ter matado as duas e disse ser viciado em maconha e que cometeu o crime por "não suportar a repreensão da mãe".

O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio e já está detido no Presídio Regional de Lages. A equipe de investigação da Polícia Civil ainda não localizou a faca usada no crime e aguarda um laudo toxicológico para apurar se Guilherme estava sob efeito de drogas quando supostamente matou a mãe e a irmã.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136760/visualizar/