Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 23:23
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Dez pessoas com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), nas últimas 24 horas. Cinco foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os presos são Roberley Muniz Bento, o “Berlei”, Franciele Maccari, Marcelo de Oliveira, Aurício dos Santos Silva, o “Maurício” e Jéssica Fernandes Nardi.

Também foram fechados vários pontos de vendas de drogas na cidade e apreendidos 150 gramas de entorpecentes, entre pasta-base, cocaína e pedras de crack, além e dinheiro, balança de precisão, apetrechos utilizados no preparo da substância, aparelhos celulares eletroeletrônicos.

As diligências iniciaram após informação repassada pela Delegacia de Guarantã do Norte, a qual já investigava, há cerca de 60 dias Roberley por tráfico de drogas. Ele já foi preso anteriormente com outra pessoa por porte ilegal de arma de fogo e munições em Guarantã.

“Roberley, Franciele e os demais detidos também já estavam sendo investigados pelos policiais de Lucas do Rio Verde, de forma que o cruzamento de informações entre as Delegacias foi primordial para o sucesso das diligências”, disse o delegado Marcelo Martins Torhacs.

Segundo o delegado, alguns dos presos eram peças-chaves na movimentação do tráfico em três pontos da cidade de Lucas do Rio Verde. “A prisão deles foi dura golpe a esta célula criminosa”, frisou.
A ação foi desdobramento da operação “Pirâmide do Tráfico”, realizada pela Delegacia de Guarantã do Norte, com apoio da Gerência de Inteligência Policial (GIP).  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136822/visualizar/