Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 13:09
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


A  Assembleia  Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL/MT), através de  requerimento apresentado pelo deputado José Riva (PP), expressa por ocasião da comemoração do aniversário dos municípios de Barra do Bugres, Cuiabá e Nova Xavantina, três moções de congratulações às autoridades e a população destes municípios. A Capital mato-grossense completa 291 anos nesta quinta-feira, 8 de abril.

“Comemorar o aniversário de Cuiabá é brindar mais um ano de prosperidade, pois a constância no trabalho se faz presente neste querido município e sua gente. Cada pessoa que aqui reside é ponto de apoio para a contínua transformação e crescimento local”, congratulou o deputado Riva.

O parlamentar progressista, defensor do municipalismo, disse ainda aos moradores de Cuiabá, Barra do Bugres e Nova Xavantina, que busquem semear boas ações visando a construção diária de uma cidade cada dia melhor. “Somos esforços a estes municípios junto com suas populações reafirmando nossa disposição e compromisso de lutar bela busca do crescimento e prosperidade coletivos”, destacou Riva, que também faz aniversário neste dia oito de abril.

O município de Barra do Bugres completa 66 anos de fundação no dia 19 de abril. Já Nova Xavantina, no dia 14 de abril.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136882/visualizar/