Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 14:11
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


As atividades prestadas pelo Poder Executivo Estadual funcionarão normalmente nesta sexta-feira (09.04). Na quinta-feira (08.04), os órgãos sediados em Cuiabá, devido ao feriado em comemoração ao aniversário da Capital, não realizarão atendimento à população, segundo informou o secretário-Chefe da Casa Civil, Eder Moraes.

Quanto à saúde e segurança, todos os serviços de atendimento prestados à população pelos órgãos em Cuiabá irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos.

O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) continuará a realizar o atendimento 24 horas, pelo telefone 192.

Todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente.

O horário de atendimento das quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso, não sofrerão nenhuma alteração.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente. (Com informações da Assessoria da SAD/MT)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136977/visualizar/