Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 06 de Abril de 2010 às 09:47
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Prevendo uma administração tranqüila no comando da capital e tentando estabelecer uma relação “estreita” com o Legislativo cuiabano, o prefeito Chico Galindo (PTB) se reúne hoje pela manhã com os 19 vereadores na Câmara Municipal.

A reunião deverá ocorrer em portas fechadas, no gabinete do presidente da Mesa Diretora, Deucimar Silva (PP), onde o petebista ouvirá a reivindicação dos parlamentares e discutir a participação nas obras da Câmara, que perdeu 0,5% da receita a parir de janeiro.

Além disso, os vereadores cobram constantemente respostas de secretários durante as sessões Plenárias, alegando que o staff responde a ofícios de presidentes de bairros com muita agilidade, mas não dão resposta e nem atendem os próprios parlamentares.

Ciente de que o cenário eleitoral poderá afetar sua administração na Capital, Galindo também tentará selar entendimento com as bancadas do legislativo, incluindo nesse rol os vereadores do PT, PMDB e do PR – partidos que são oposição ao ex-prefeito Wilson Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137164/visualizar/