Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 06 de Abril de 2010 às 07:38
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) dedica os três primeiros dias de sua gestão para discutir soluções urgentes para as áreas da saúde e da segurança pública. Hoje ele se reúne com os secretários de Saúde, Kamil Fares e com o gestor da pasta de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, para pontuar a necessidade de avanços a curto prazo nos respectivos setores.

As duas áreas são alvo de constantes críticas. Candidato ao governo pelo PMDB, com apoio de partidos como o PR e o PT, Silval trabalha para assegurar a continuidade de uma gestão – aprovada pela maioria dos mato-grossenses. À frente do Palácio Paiaguás, ele também pretende implementar avanços. Bons resultados irão colaborar para impulsionar os planos do PMDB de conquistar por mais quatro anos a gestão estadual.

Ontem Silval coordenou reuniões internas, a maior parte dirigida a ajustes que precisam ser realizados com a nova formação do staff estadual. Mesmo com poucas alterações no primeiro escalão, o chefe do Executivo estadual quer assegurar a unidade da administração em torno de trabalhos ainda mais inovadores para Mato Grosso.

Num dos encontros de seu primeiro dia como governador empossado, Silval se reuniu com o presidente da Agecopa – Agência Executora da Copa, Adilton Sachetti. Ele acompanha o passo-a-passo das ações da agência para consolidar os projetos que vem sendo desenhados para o mundial em 2014. O chefe do Executivo estadual tem um papel fundamental nesse contexto, através do apoio que solicitará para o governo federal para assegurar mais recursos para a Capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137176/visualizar/