Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 05 de Abril de 2010 às 08:38
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) disse que vai atender ao prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) assim como vai atender a todos os demais 140 prefeitos de Mato Grosso. "Aqui nós não vemos o nome ou o partido do prefeito, mas sim o interesse da sociedade", explicou, lembrando que não foi uma, nem duas vezes que o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) esteve no Palácio Paiaguás pleiteando benefício.

Silval Barbosa explicou ser desnecessário ficar enumerando todos os benefícios concedidos ao município de Cuiabá. "Não vejo necessidade de estarmos sempre justificando as coisas como elas devem ser, pois é obrigação do Estado ajudar aos municípios, como sempre tem sido feito desde 2003 quando Blairo Maggi chegou ao Governo do Estado", disse. Silval lembrou que já foi prefeito no interior, conhece as dificuldades e sabe muito bem o que é ter um tratamento diferenciado para seu município quando o Estado vê com olhos mais político do que técnico. Silval Barbosa foi prefeito nos dois últimos anos do governo Jaime Campos (DEM) e nos dois primeiros de Dante de Oliveira (PSDB).

O governador do Estado defendeu os investimentos para a Região Metropolitana, principalmente para Cuiabá que sediará a Copa do Mundo de 2014, Disse que recentemente esteve em Brasília e conseguiu a liberação de cerca de R$ 140 milhões em emendas para serem investidos em obras essenciais para Cuiabá e Várzea Grande, municípios que concentrarão os jogos da Copa do Mundo.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137306/visualizar/