Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 04 de Abril de 2010 às 10:33

    Imprimir



SONIA FIORI

Diário de Cuíabá


Entusiasmado com a filiação do ex-procurador da República Pedro Taques, no PDT, o movimento Mato Grosso Muito Mais, que engloba ainda o PSB e líderes do PPS, se prepara para mais uma rodada de atos políticos nesta semana. Com a participação de Taques e do pré-candidato ao governo, Mauro Mendes, a caravana percorre seis municípios a partir da próxima quinta-feira.

Os presidentes do PDT, Otaviano Pivetta; do PSB, Valtenir Pereira e do PPS, Percival Muniz, devem reforçar os encontros no bloco que tenta conquistar o comando de Mato Grosso.

De acordo com Valtenir, a receptividade nos atos políticos realizados recentemente aponta para a evolução dos trabalhos. Ele está confiante sobre a ampliação do arco de alianças, com cooptação de partidos como o PV. “Poderemos ter surpresas pela frente porque estamos conversando com partidos que poderão vir para uma composição que quer mudanças para melhor para o Estado”, disse se referindo ao plano de gestão que vem sendo elaborado pelo movimento.

De acordo com o secretário de Organização do PDT estadual, Rodrigo Rodrigues, os encontros serão realizados nos dias 8, 9 e 10 de abril, nos municípios de Comodoro, Pontes e Lacerda, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’oeste, Araputanga e Cáceres.

Rodrigo lembrou ainda que os eventos também servem para diagnóstico dos pleitos das cidades que deverão ajudar na construção do programa de governo para Mato Grosso.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137337/visualizar/