Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 30 de Março de 2010 às 12:43
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


A partir do dia 3 de maio João Negão não será mais Secretário Municipal de Turismo de Tangará da Serra. O comunicado oficial de desligamento da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) foi protocolado no início da noite de ontem diretamente com o Prefeito Municipal em exercício, José Jaconias da Silva.

Segundo o secretário João Negão, motivos particulares fizeram com que ele tomasse a decisão de deixar a pasta e assim reassuma no dia 20 de maio suas funções de vereador. “Agradeço imensamente o respeito, apoio e principalmente a confiança em que o prefeito Júlio César Ladeia e o vice José Jaconias depositaram em minha pessoa para assumir um cargo cheio de desafios e responsabilidades em uma recém criada secretaria. Espero ter correspondido a altura as expectativas de toda a Administração durante o período em que respondi pela pasta”, agradeceu antecipadamente a oportunidade, ressaltando porém que ainda ficará a frente dos trabalhos pelos próximos dias.
“Desde já deixo o cargo a disposição para se necessário sejam realizadas mudanças antes mesmo da minha saída”, disse.

Porém, antes de deixar a frente da Setur, João Negão afirmou que ainda tem uma extensa agenda a cumprir como o lançamento da pedra fundamental e a licitação da obra do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), a concretização da emenda de R$ 120 mil da Deputada Thelma de Oliveira para realização do Arraiá da Serra, a soltura de alevinos no Rio Sepotuba, continuidade dos cursos de qualificação, a inauguração das placas de sinalização dos pontos turísticos do município e ainda a conclusão do trabalho de cadastramento dos empreendimentos turísticos de Tangará da Serra.

Quanto a um novo nome para assumir os trabalhos da Secretaria, João negão disse que não indicou ninguém, porém espera que assuma a pasta uma pessoas com conhecimento técnico, conciliado a política, pois este é um setor que irá render muitos frutos nos próximos quatro anos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137675/visualizar/