Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 30 de Março de 2010 às 08:38
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


A provável desincompatibilização prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), para se candidatar ao governo, ainda está em dúvida e pode chegar à Justiça Eleitoral. É que a data escolhida, 3 de abril, coincide exatamente seis meses antes da realização das eleições. E o questionamento é se essa data "satisfaz" e exigência da Lei Eleitoral.

O prefeito havia escolhido dia 31 de março, mas atraso nas obras do Pronto-Socorro de Cuiabá o fizeram a mudar de ideia. Também foi sugerido o dia 2 de abril, mas é Sexta-feira Santa e, portanto, data religiosa, o que fez o presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva, em reagir.

O prefeito Wilson Santos chegou a comunicar a Câmara que iria renunciar no dia 2 de abril. Deucimar, em comum acordo com os demais vereadores rejeitaram o pedido do prefeito para que recebessem sua renúncia e dessem posse ao vice, Chico Galindo (PTB) na sexta.

A inauguração da obra de reforma do Pronto Socorro que atrasou é quem esta tirando o sono do ainda prefeito. Marcada inicialmente para o dia 30, as obras não suportaram as últimas chuvas.

Comunicação - No site da Prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos diz que inaugura oficialmente as obras de reforma do pronto-socorro no próximo sábado (3), às 9h. As obras de reforma do Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá e os equipamentos adquiridos foram custeados com recursos do governo Federal no valor de R$ 6 milhões, dos quais cerca de metade foi empregada na reforma.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137720/visualizar/