Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Março de 2010 às 15:24

    Imprimir


O Palmeiras apresentou na manhã desta segunda-feira dois reforços para tentar fugir da má fase que assombra o clube. O lateral-direito Vítor e o atacante Bruno Paulo vestiram a camisa do time na Academia de Futebol.

"Sei que a responsabilidade é grande, mas por outro lado estou muito feliz de vestir esta camisa. Espero que possa ajudar o Palmeiras quando necessário", afirmou Vitor

O lateral, que veio do Goiás, entretanto, ainda não poderá fazer a sua estreia com a camisa palmeirense. Por perder o prazo limite de inscrições do Campeonato Paulista e por já ter atuado pelo time goiano na Copa do Brasil, Vitor só poderá atuar no Campeonato Brasileiro.

"Não vou pode jogar na Copa do Brasil e vou ter tempo o bastante para me preparar bem. Estarei bem adaptado com o grupo. Vou ter um mês para treinar e conhecer melhor meus companheiros. Vou me dedicar ao máximo para conquistar meu espaço e ser feliz aqui", disse o lateral.

Bruno Paulo, reforço menos conhecido do que o primeiro, aproveitou para falar sobre as suas características e dizer que lutará por uma vaga no time titular.

"Vou ter de lutar muito por uma vaga no time. Eu jogo mais pela ponta, como um meia-atacante. Posso jogar junto com Ewerthon ou com Robert, não sei. Eu sou um jogador de driblar, partir para cima. É meu jeito de jogar, desde pequeno", afirmou o jogador, que tinha o apelido de Ronaldinho Gaúcho nas categorias de base do Flamengo.

"Desde criança falam isso. Nunca me atrapalhou. Tem gente que fala que é pela semelhança física, outros falam que é pelo futebol. Não sei [risos]", brincou Bruno Paulo.
 

  Fernando Santos/Folha Imagem  
AGSP, SAO PAULO, SP, BRASIL 29.03.2010 ESPORTE/VENCER PALMEIRAS - Academia de futebol Av Marques de Sao Vicente 2650- Barra Funda -Apresentaçao dos Jogadores- - VITOR -lateral direito e BRUNO -atacante -na sala de imprensa 12h30 - - Foto Fernando Santos/Folha Imagem 0720 - Diario de Sao Paulo- OUT
Vitor (esq.) e Bruno Paulo durante apresentação oficial no Palmeiras nesta segunda-feira





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137807/visualizar/