Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Março de 2010 às 13:04
Por: Nélson Alves

    Imprimir


O município de Denise, que através da Seleção de Futsal fez bonito no Grupo 2 da Copa Centro América de Futsal, se classificando em primeiro lugar com 100% de aproveitamento, será sede da segunda fase da Copa nos dias 02 e 03 de abril. No Grupo de Denise estão as seleções de Rio Branco, Sapezal e Araputanga.

Denise foi a melhor em sua fase, desconhecendo os adversários Santo Afonso (6 x 1), Nova Olímpia (6 x 1) e  Barra do Bugres (6 x 2), somando 9 pontos e 18 gols marcados. Na chave de Denise também se classificou a cidade de Santo Afonso, que venceu Barra do Bugres e empatou com Nova Olímpia, levando vantagem no saldo de gols.

Os retrospectos das seleções que Denise vai enfrentar é o seguinte: Sapezal se classificou em segundo lugar na primeira fase com uma vitória, um empate e uma derrota; Araputanga teve duas vitórias e uma derrota, classificando também em segundo; e a seleção de Rio Branco que venceu todos os confrontos, foi a primeira em sua chave.

A seleção de Denise é treinada pelo técnico Denildo e deverá ter em quadra os seguintes jogadores: Edmar Garcia, Danilo, Izael, Marcio Roberto, Joelison, Francisco Maranhão, Gilson, Adriano, Luiz Ivan, Renê e Ivaldo Juninho.

TABELA:

Data: 02 de abril (sexta-feira)

Rio Branco x Sapezal - 19h30

Araputanga x Denise - 20h30

Data: 03 de abril (sábado)

Araputanga x Rio Branco - 08h30

Sapezal x Denise - 09h30

Data: 03 de abril (sábado)

Araputanga x Sapezal - 19h30

Rio Branco x Denise - 20h30






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137834/visualizar/