Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 29 de Março de 2010 às 09:41
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


Cerca de 250 pessoas participaram do encontro do PTN – Partido Trabalhista Nacional – realizado ontem pela manhã, no salão comunitário da Vila Horizonte, em Tangará da Serra.

Na oportunidade, os petenistas definiram o empresário Wagner Roberto Gouveia como pré-candidato da sigla a uma vaga na Assembléia Legislativa nas eleições de outubro próximo. O partido também confirmou a participação na aliança liderada por PMDB, PR e PT.

Outros assuntos debatidos no encontro estiveram relacionados à ideologia partidária, as estratégias do partido para o próximo pleito, além de atos de filiações e formalização de apoios à candidatura de Gouveia.

Segundo o pré-candidato petenista, a partir de agora a sigla intensificará a definição das estratégias para a disputa eleitoral que se avizinha, uma vez que há pouco mais de dois meses para o término do prazo para as convenções partidárias. “Nossa estratégia está sendo montada e estamos confiantes de bons resultados nestas eleições”, disse Wagner Gouveia.

Uma das suas propostas, caso tenha sua candidatura confirmada, será a luta pela redução da carga tributária. “Vemos o PIB crescendo e os impostos crescendo junto. Vamos lutar pela redução dos impostos”, assinalou o representante do PTN.

Quanto à possibilidade de consenso, Wagner Gouveia garantiu que o PTN está disposto a participar das conversações. Ele adianta, porém, que terá de haver critérios satisfatórios para tal entendimento. “Temos informações de alguns partidos não vão querer abrir mão das suas candidaturas, independente de critérios e consenso. Vamos observar tudo isso”, advertiu.

O Partido Trabalhista Nacional é uma sigla nova em Tangará da Serra, fundada no trimestre final do ano passado. Atualmente, conta com cerca de 50 filiados e, segundo Gouveia, pretende chegar em abril com pelo menos 200 integrantes. A sigla é presidida em Mato Grosso por Baltazar Ulrich e, em nível nacional, é coordenado pelo jornalista Sydneo Clérice. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137860/visualizar/