Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Março de 2010 às 09:34
Por: Sérgio Roberto

    Imprimir


A polícia investiga o assassinato de Alceu dos Santos, 47, ocorrido no final de semana no Jardim San Diego, em Tangará da Serra. Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, Alceu foi encontrado no interior de sua residência já sem vida, com uma perfuração a faca no tórax, na altura das costelas.

De acordo com o registro, a Polícia Militar foi acionada por uma sobrinha da vítima, que teria sido avisada do ocorrido em sua casa por um homem desconhecido. Santos chegou a receber atendimento do Samu, mas já estava sem vida.

Segundo testemunhas, Alceu dos Santos seria usuário de drogas e usava sua própria casa como ponto de consumo de entorpecentes. O caso está sendo investigado por policiais civis lotados no Cisc – Centro Integrado de Segurança e Cidadania – de Tangará da Serra.

FURTOS – As polícias Civil e Militar registraram dois casos de furto a estabelecimentos comerciais e um caso de furto a residência neste final de semana. Nos dois primeiros, há semelhanças, já que os delitos foram praticados na mesma noite de sábado por dois elementos armados com faca. Os alvos dos bandidos foram um mercado localizado na Rua 19 do Jardim 13 de Maio e um hotel estabelecido nas proximidades do Bosque Municipal.

Já no furto a residência, o autor foi detido por populares, na Rua 24, bairro Centro, e entregue a uma guarnição da Polícia Militar. Trata-se de Ademir Pereira dos Santos, o Dedé, de 25 anos. Com Dedé os policiais recuperaram uma bicicleta, um celular, um aparelho de som, uma bolsa e documentos pessoais das vítimas.

Outras ocorrências registradas pela polícia foram de menor gravidade. Os acidentes de trânsito resultaram, na maioria, em danos materiais. Os feridos apresentaram apenas escoriações leves. Também houve casos corriqueiros, como ameaças, brigas, violência doméstica e dois casos de desacato a autoridade policial. Todas estas ocorrências foram motivadas pelo abuso de bebidas alcoólicas e entorpecentes. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137861/visualizar/