Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 28 de Março de 2010 às 10:48

    Imprimir


A Executiva regional do PR se reúne na próxima semana para discutir o planejamento do partido com vistas às eleições de 2010. Segundo o presidente estadual da legenda, Wellington Fagundes, o foco dos debates consiste em estruturar as chapas proporcionais. O desafio da legenda é garantir coligação para as disputas para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa.

No encontro, também será avaliada a agenda do governador Blairo Maggi para o mês de abril e principalmente para maio. Já afastado do comando do Estado em abril, o chefe do Executivo estadual aproveitará o período para descansar e para se dedicar aos trabalhos do grupo Amaggi. Ele destaca a necessidade de retomar as ações nas empresas para só depois retomar o projeto político.

Mesmo assim, o PR deverá contar com a participação de Maggi em alguns dos eventos partidários programados para o próximo mês. Segundo Wellington, o PR fará ampla ação partidária em maio, com programação que prevê visitas de Maggi nos principais pólos de Mato Grosso.

O governador se esforçará também para pedir apoio para a candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ao governo. A comitiva de Maggi contará com colaboração do atual secretário chefe da casa Civil, Eumar Novacki e da primeira-dama, secretária estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137938/visualizar/