Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Março de 2010 às 06:17

    Imprimir


Conforme o previsto, os pilotos das três equipes que participam pela primeira vez da Fórmula 1 não conseguiram passar para a segunda etapa do treino classificatório. Os brasileiros Lucas Di Grassi, da Virgin, e Bruno Senna, da Hispania, caíram logo na primeira fase da tomada de tempos realizada na madrugada deste sábado e vão largar em 22º e 23º, repectivamente, à frente apenas do indiano Karun Chandhok.

Com o aumento no número de competidores nesta temporada, os pilotos que terminam entre o 18º e o 24º posto são eliminados. Além dos seis pilotos das equipes novatas, o russo Vitaly Petrov, da Renault, que também estreia em 2010, ficou no meio do caminho.

Atrás do piloto russo, vêm, na sequência, o finlandês Heikki Kovalainen (Lotus), o italiano Jarno Trulli (Lotus), o alemão Timo Glock (Virgin), o brasileiro Lucas Di Grassi (Virgin), o brasileiro Bruno Senna (Hispania) e o indiano Karun Chandhok (Hispania).

A diferença para os primeiros colocados voltou a ser grande. o mais rápido da primeira etapa do treino, o alemão Nico Rosberg, marcou 1min24s788. Bruno Senna fez 1min30s516 e Di Grassi 1min30s185.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138046/visualizar/