Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Março de 2010 às 00:50
Por: Fernando Leal

    Imprimir


Pelo menos 22 viaturas destinadas à segurança pública entrarão em atividade imediata nos municípios que compõem a região pólo de Tangará da Serra. A entrega simbólica das chaves dos veículos foi feita na manhã desta 5ª feira (25) pelo governador Blairo Maggi e o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ao deputado Wagner Ramos, principal articulador para a conquista do benefício.

O montante – 09 veículos Gol para a Polícia Militar, 2 Pálios Weekend (Polícia Civil) e 01 Gol (sistema prisional) de Tangará da Serra, e outros 10 veículos para os demais municípios da região – representam quase 10 por cento do montante destinado a todo o interior de Mato Grosso.

Segundo Wagner Ramos, o governo está demonstrando mais uma vez ter visão global do estado e de suas necessidades. “Ações como esta dão a garantia de que nossos municípios e a população mato-grossense, como um todo, podem ter a certeza de um futuro melhor em termos de segurança pública”, comemorou o parlamentar republicano. Ele lembrou que continua trabalhando politicamente para conseguir mais duas viaturas – estas descaracterizadas – para a Polícia Civil de Tangará.

Ao todo, o governo entregou 485 novos veículos e 42 motocicletas para a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil (PJC), Bases Comunitárias de Segurança, Sistema Prisional e Corpo de Bombeiros dos 141 municípios de Mato Grosso.

Os veículos Blazer, Gol, e Pálio Weekend foram locados para atender as demandas da segurança pública. O valor total do investimento por um ano será de R$ 12, 631 milhões, incluindo toda a parte de manutenção dos veículos. Para o interior do estado o governo destinou 11 veículos Blazer, 57 Pálios e 212 Gols. Os demais veículos foram entregues aos municípios que fazem parte da região metropolitana da capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138225/visualizar/