Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 25 de Março de 2010 às 13:03
Por: Uiara Ribeiro

    Imprimir


Divuldação/O Globo
Homem que denunciou o mensalão visita MT
Homem que denunciou o mensalão visita MT

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, vai participar do encontro nacional da Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro (JPTB) que ocorrerá em Cuiabá nos dias 26, 27 e 28 de março, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Durante o evento será elaborada a “Carta Brasil da JPTB” e será discutido “Políticas Públicas para Juventude Brasileira”.

Jefferson vai fazer a abertura oficial no sábado às 8h. Além dele, participarão cinco senadores da República filiados PTB, e demais autoridades de outros estados. Em Cuiabá, o presidente da sigla, vice-prefeito Chico Galindo e o suplente de senador Osvaldo Sobrinho irão recepcionar as autoridades. 

De acordo com o presidente nacional da Juventude, Anderson Xavier, a “Carta Brasil da JPTB” conterá propostas políticas de melhorias à qualidade de vida para os jovens brasileiros. “Este encontro será um divisor de águas para juventude brasileira e principalmente para juventude de Mato Grosso. São os jovens de 16 a 29 anos que sofrem com os principais problemas da atualidade: álcool, drogas, causadores e vítimas de acidentes de trânsito e o desemprego”, ressaltou.

Segundo Anderson, o evento conta com a participação de jovens militantes advindos de todos os estados federativos. “Vamos falar sobre as eleições deste ano e fortalecer o nome de uma liderança jovem para encabeçar o projeto do PTB nesta eleição”.

O presidente Estadual da JPTB/MT, Niuan Ribeiro, afirmou que a juventude do partido vem se organizando e fortalecendo desde a última eleição, em 2008. “O partido figurou positivamente durante a campanha que elegeu o atual prefeito Wilson Santos. A Nacional acompanhou de perto o desempenho da Juventude que agora nos respalda com prévias para lançamento de pré-candidaturas locais”, explicou.

Já estão em Cuiabá o pres. Estadual da JPTB de Pernambuco, Pedro Augusto Júnior; pres. Estadual da JPTB do Maranhão, Denisson da Silva Costa; pres. Estadual da JPTB de Mato Grosso do Sul, Sérgio Louzada e 350 lideranças jovens do interior de Mato Grosso. 

 

Confira a programação:

DATA

HORÁRIO

EVENTO

Sexta-feira(26.03)

À partir das 12hs, no Hotel Fazenda Mato Grosso

Credenciamento e recepção dos participantes conforme chegada das delegações de outros estados.

Sábado (27.03)

8h às 17h, no Hotel Fazenda Mato Grosso

Abertura oficial com Roberto Jefferson; painel de discussão e debates; palestras.

Domingo (28.03)

9h, no Hotel Fazenda Mato Grosso

Grande encontro com pres. Nacional do PTB Roberto Jefferson. Senador Mozarildo Cavalcante (Pernambuco); senador João Vicente ( Maranhão); senador Sérgio Zambiasi (Rio Grande do Sul), entre outros.  

 

O que: Encontro Nacional da Juventude do PTB com a presença de Roberto Jefferson

Quando: Sexta-feira, sábado e domingo (26, 27 e 28 de março)

Onde: Hotel Fazenda Mato Grosso.

Mais informações: Humberto Frederico 9991-0203






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138306/visualizar/