Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Março de 2010 às 20:20
Por: Fernando Leal

    Imprimir


O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Rodrigues, condecora Wagner Ramos com a medalha
O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Rodrigues, condecora Wagner Ramos com a medalha "Imperador Dom Pedro II"

A Casa Militar do Governo do Estado de Mato Grosso e o Corpo de Bombeiros Militar homenagearam respectivamente o vice-líder do Partido Republicano na Assembleia Legislativa, deputado Wagner Ramos, com as medalhas Guardião do Paiaguás e Imperador Dom Pedro II.

Junto com 52 militares, ex-militares e personalidades públicas, o parlamentar recebeu a honraria das mãos do governador Blairo Maggi em homenagem realizada no Salão Nobre Clóves Vetoratto, no Palácio Paiaguás. Segundo o secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Alexander Torres Maia, as ações de Wagner Ramos geraram grandes benefícios para a comunidade e para Mato Grosso.

“A medalha Guardião do Paiaguás é a materialização do sentimento de gratidão por todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso da instituição. Essa medalha é para todos aqueles que colaboraram para que as nossas missões fossem cumpridas a contento e para que nossos objetivos fossem atingidos”, disse Alexandre Maia.

Ao entregar a medalha Imperador Dom Pedro II a Wagner Ramos, em solenidade realizada nesta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, coronel BM Carlos Alexandre Rodrigues, ressaltou: “Ela enaltece a qualidade do trabalho desenvolvido pelo deputado Wagner Ramos em benefício da nossa instituição, para a prestação de serviços à população de Mato Grosso”.

“Sinto-me bastante honrado com as homenagens recebidas e cada vez mais motivado a trabalhar pela sociedade mato-grossense, em especial a população de Tangará da Serra e dos municípios que integram o médio-norte do estado”, disse o deputado republicano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138721/visualizar/