Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Março de 2010 às 16:46

    Imprimir


A violência assusta e aterroriza os moradores do bairro Santa Isabel, principalmente alunos e professores da Escola Ranulfo Paes de Barros. Os bandidos, segundo a diretora Ebi Regina, já assaltaram professores dentro do colégio, na frente de várias pessoas. Sem contar, que eles voltaram pela segunda vez nos últimos quatro meses nesta madruga.

 No final do ano passado, bandidos ainda desconhecidos da Polícia, mas que conhecem todos os movimentos de alunos e professores, fizeram uma verdadeira “limpeza” no local, levando, principalmente computadores.

Na madrugada desta segunda-feira (22), os ladrões voltaram novamente. Arrombaram o telhado e o forro da sala da diretoria, e furtaram vários objetos, inclusive câmaras fotográficas, um talão de cheques e R$ 300,00 em dinheiro.

Além do trauma, alunos e professores não conseguem esconder o medo e a insegurança, pois além dos arrombamentos, os bandidos agem, em plena luz do dia, até mesmo dentro do colégio.

“Não temos paz. Não temos segurança. Os bandidos já assaltaram, usando revólver, um professor dentro do colégio, na frente de muita gente. Outros professores também já foram assaltados quando chegavam e quando saíam de carro pelo estacionamento. É um absurdo o que está acontecendo. Precisamos de ajuda”, suplicou a diretora Ebi Regina. (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138745/visualizar/