Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Março de 2010 às 04:38

    Imprimir


O jovem João Luiz Gonçalves do Nascimento, de 25 anos, foi executado com quatro tiros de revólver: três nas costas e um na nuca. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21h30, numa das ruas do bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas.

Conforme o relato de testemunhas, ele estava de bicicleta se deslocando do bairro para sua casa, no Gonçalo Botelho, que fica próximo, quando foi cercado por uma motocicleta com dois ocupantes. O que estava na garupa sacou um revólver e atirou quatro vezes acertando todas. Em seguida, os dois fugiram em alta velocidade.

Conforme os policiais, João Luiz possuía uma extensa ficha criminal. Entre os crimes estão estupro e atentado violento ao pudor. “São vários (inquéritos), mas entre os principais estão esses dois contra os costumes”, explicou um policial que esteve no local iniciando as investigações. Os policiais adiantaram que existem vários suspeitos de ter praticado o assassinato. O delegado André Renato Gonçalves deverá ouvir familiares da vítima nos próximos dias. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138926/visualizar/