Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Março de 2010 às 18:18

    Imprimir


O meio-campista Richarlyson vai desfalcar o São Paulo por até quatro semanas. O jogador sofreu um estiramento na coxa esquerda na vitória da equipe são-paulina sobre o Nacional-PAR por 3 a 0, na quinta-feira, em jogo válido pela Taça Libertadores da América.

Com isso, Richarlyson, que foi substituído durante o segundo tempo da partida contra a equipe paraguaia, deverá desfalcar o time por, pelo menos, seis partidas: Mogi Mirim, Bragantino, Corinthians, Botafogo e Santo André, pelo Campeonato Paulista, e Monterrey, pela Libertadores. Ele ainda corre o risco de ficar de fora das semifinais do Estadual.

Com Richarlyson lesionado, o técnico Ricardo Gomes deve optar pelo meio-campista Rodrigo Souto diante do Mogi Mirim, neste domingo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

O treinador são-paulino também adiantou que irá poupar o volante/lateral Jean e o atacante Dagoberto. Eles serão substituídos por Cicinho e Fernadinho, respectivamente.

Fora da lista dos jogadores relacionados para o confronto contra o Nacional, o meia-atacante Marcelinho Paraíba voltou a ser convocado. Ele deve ficar como opção no banco de reservas.

Assim, o São Paulo deve enfrentar o Mogi Mirim com Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Léo Lima; Fernandinho e Washington.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138960/visualizar/