Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Março de 2010 às 17:27

    Imprimir


O Corinthians divulgou uma nota neste sábado afirmando que as negociações com o nadador César Cielo não se concretizaram e foram dadas como encerradas. No entanto, o clube do Parque São Jorge afirmou que as portas continuam "abertas para futuras negociações".

"Apesar das partes comerciais e estruturais estarem acertadas para a recepção do atleta no Corinthians, Cielo, que vive um ciclo olímpico, preferiu não concluir as negociações para a mudança de rotina pessoal e profissional, o que, segundo ele, interferiria em sua carreira no momento. Este motivo fez com que as partes encerrassem as conversas", afirma o comunicado.

O nadador e o clube chegaram a acertar verbalmente, mas não conseguiram efetivar a negociação. Com isso, o caminho fica livre para que o Flamengo possa fazer mais uma investida: o clube do Rio de Janeiro já confirmou interesse em Cielo.

"Foi apresentada a proposta formal. Não é só a parte monetária que conta, mas interessou o fato de, talvez, ele ficar mais tranquilo para nadar no Rio e a história da Patrícia Amorim. Já tem um técnico, o Marcão [Veiga, ex-Pinheiros], e atleta olímpico, o que o Corinthians não tem", disse Cesar, pai de Cielo, confirmando o contato.

Amorim, única mulher a representar a delegação de natação do país nos Jogos de Seul-1988, assumiu o Flamengo neste ano e aposta no crescimento das modalidades olímpicas. "É muito bom conversar com a Patrícia. Fica mais fácil tratar", elogiou o pai do nadador.

A equipe de natação carioca conta com 200 atletas, desde os atletas das categorias de base até os profissionais.

Cesar Cielo, 23, vive e treina em Auburn (EUA). Ele deve passar boa parte do segundo semestre deste ano no Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138966/visualizar/