Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 13:38
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 1h30, um homem reagiu a uma tentativa de assalto e foi ferido por dois disparos de arma de fogo. Dois suspeitos foram os autores do crime. Eles fugiram em uma motocicleta e não foram localizados pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 51 anos, estava em uma lanchonete próxima à Praça da Saudade, no Centro B de Rondonópolis, acompanhado de duas mulheres. Os dois indivíduos chegaram em uma moto Honda de cor prata e anunciaram o roubo.

De acordo com as testemunhas, os dois homens são morenos, um trajava camiseta vermelha e o outro camiseta branca. Eles tentaram arrancar a bolsa de uma das mulheres, que reagiu e gritou. Em seguida, tentaram roubar os pertences do homem, que também reagiu e tentou acertar um soco no suspeito armado.

Após efetuarem os disparos, a dupla saiu em rumo ignorado e deixou para trás um capacete amarelo. O homem atingido foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional. Consta no BO que ele levou um tiro no abdômen e outro na região da axila. Conforme informações obtidas no HR, o estado dele é grave e nesta manhã estaria sendo submetido a uma cirurgia toráxica.

O veículo da vítima foi recolhido para o pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139130/visualizar/