Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 11:42
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos recuperou, na última quinta-feira (18.03), uma caminhonete furtada em fevereiro desde ano.  Após denuncia anônima, investigadores foram até uma residência, numa  chácara no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande, para verificar a existência de desmanche de veículos.
 
No local, dentre vários veículos, havia uma caminhonete C-20, sem a placa, a porta do motorista e o banco. Foi constatado que a pintura era recente e grosseira, também havia adulteração da numeração do motor que estava lixado.
 
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foi acionado e solicitado à presença de um perito, que ao periciar o veículo constatou se tratar de uma caminhonete C20 Custom, cor azul, placa JYG 4571.
 
O suspeito alegou que o veículo estaria documentado e foi adquirido em leilões públicos. Para tanto, o mesmo foi detido e encaminhado à DERF de Várzea Grande, onde a autoridade policial adotou as medidas legais e encaminhou os procedimentos a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos e Veículos Automotores (DERFVA), para investigações que demandam complexidade. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139149/visualizar/