Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 08:17
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A prisão de Welington Rodrigues de Souza, de 23 anos, e seu cúmplice Paulo César Teotônio das Silva, de 22, pode levar policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó a esclarecer uma série de arrombamentos de casas e estabelecimentos comerciais da região. A prisão da dupla ocorreu anteontem à tarde, no bairro São João Del Rey. Eles estavam num Astra supostamente usado para dar apoio a um bando que pratica furto.

Segundo o chefe de operações, policial civil Wanderlei Nascimento, foram vários casos de arrombamentos em que um Astra foi visto dando cobertura. “A partir de informações a respeito do carro, chegamos até o Astra, que foi levado para a Delegacia para ser periciado”, informou.

Welington acabou preso por receptação. Com ele, os policiais apreenderam um celular que tinha sido roubado no início da manhã, numa empresa distribuidora de gêneros alimentícios na região do Coxipó. Paulo estava com três munições de uso proibido.

Com a divulgação da prisão da dupla, os policiais acreditam que novas vítimas deverão aparecer. O que chamou a atenção foi que o Astra não é produto de furto ou roubo. Está em nome de um amigo de Welington.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139185/visualizar/