Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 06:08
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) voltou a afirmar ontem que o perfil do secretário estadual de Fazenda, Éder Moraes, se encaixa perfeitamente a gestão da Casa Civil de Mato Grosso. Para o chefe do Executivo estadual, Éder conduzirá com eficácia as ações da pasta porque é dono de habilidade suficiente para lidar com situações delicadas – típicas do período eleitoral.

Segundo o governador, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) vai precisar de um secretário-chefe da Casa Civil como Éder. “O Silval vai ter muito trabalho pela frente e terá que lidar com as ações do governo e depois existe os trabalhos da campanha. Então precisa de alguém que saiba conduzir a casa Civil”, disse.

Mas apesar dos elogios, Maggi também não dispensou lembrar que em algumas situações, “Éder extrapolou na Sefaz”. “Aqui não deve fazer política por isso é melhor ele ir para a Casa Civil”, analisou. Apesar da análise, o governador evitou comentar as mudanças do quadro de secretários, destacando que cabe a Silval Barbosa desenhar a nova equipe. Primando pela continuidade do equilíbrio fiscal, o governador acompanha a montagem do novo staff.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139194/visualizar/