Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Março de 2010 às 00:22
Por: Raquel Ferreira/Fernando Duart

    Imprimir


A imprundênciande de um motorista, causou a morte de quatro pessoas, entre elas uma criança de cinco anos
A imprundênciande de um motorista, causou a morte de quatro pessoas, entre elas uma criança de cinco anos

Veja o vídeo da TVCA no link ao lado: http://rmtonline.globo.com/addons/video_player.asp?em=2&v=17916

Quatro pessoas morreram em um acidente, durante uma ultrapassagem irregular na MT-358, a 35 km de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). A colisão ocorreu próximo a Serra do Parecis, por volta das 17h de ontem, e envolveu 3 veículos.

O acidente foi provocado pelo motorista Nivaldo Pereira Ramos, que conduzia uma caminhonete F-250 em alta velocidade. Conforme testemunhas, ele havia saído de Sapezal e seguia sentido Arenápolis.

Pouco antes da colisão com 2 veículos, Nivaldo ultrapassou um caminhão bi-trem. Em seguida bateu na lateral de um veículo Kombi, do Grupo Amaggi, e rodou na pista, invadindo a faixa contrária.

O motorista do Uno, onde viajavam as 4 vítimas fatais, não teve tempo para desviar e chocou-se contra o veículo, que vinha no sentido contrário. Todos os ocupantes morreram no local e os 2 veículos ficaram destruídos.

Nivaldo saiu ileso da colisão e foi algemado pela Polícia Militar para evitar que a população revoltada o linchasse. Conforme a PM, o motorista não estava alcoolizado.

Entre os mortos estavam o menino Igor Ferreira da Cruz, 5. Também foram a óbito no local, Silvana Aparecida da Cruz Barbosa, 24, Sivaldo Xavier Damaceno, 31, e João Carlos do Nascimento, 36.

A MT- 358 é uma das principais vias de escoamento de produtos agrícolas de Mato Grosso e tem histórico de acidentes na região, envolvendo vítimas fatais.

(Colaborou jornalista Lucélia Andrade, do Diário da Serra)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139210/visualizar/