Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 15 de Março de 2010 às 18:53
Por: Dayane Pozer

    Imprimir


Além de inúmeros acidentes e pessoas detidas por embriaguez ao volante nas BRs de Mato Grosso, a Polícia Rodoviária Federal ainda recuperou um veículo que havia sido furtado em Brasília (DF) e apreendeu com o passageiro de um ônibus 2,6 quilos de cocaína.

O veículo Fiat Strada Adventure, placas JHX 9957, de Brasília, foi recuperado em Cáceres, na BR 174. O veículo utilizava placas diferentes da original, mas estava com a numeração de chassi e de motor adulteradas.

Os policiais fiscalizaram todo o veículo, consultaram os sistemas de segurança e constataram que o veículo era mesmo furtado. O condutor, Walter Gonçalves da Silva, de 39 anos, foi detido. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cáceres.

Em Poconé, no km 634 da BR 070, às 16h de domingo, Ronaldo Jaime, de 19 anos foi detido por transportar 2,6 quilos de pasta base de cocaína em uma mochila. Ele era passageiro de um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho a Brasília. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Cuiabá.

Com informações do Boletim da PRF.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139698/visualizar/