Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Março de 2010 às 10:19

    Imprimir


Policiais militares do 1º Batalhão prenderam Márcio Rei Conrado do Nascimento, de 23 anos, flagrado com duas “trouxonas” de droga – sendo 52 gramas de pasta-base de cocaína e 45 gramas de maconha. A prisão ocorreu anteontem, após os PMs investigarem o espancamento de um garoto de 11 anos por um vizinho. Ao chegar à casa de Márcio, eles revistaram o recinto e se depararam com o entorpecente. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 19 horas.

Na Delegacia do Complexo do Verdão, Márcio confirmou que é viciado em maconha, mas a cocaína ele trafica transformando sua casa numa boca-de-fumo. Relatou que a pasta-base apreendida seria suficiente para 50 trouxinhas e as venderia a R$ 5 cada.

Conforme Márcio, ele comprou o entorpecente de uma mulher que tem um Corsa prata e pagou R$ 500 em dinheiro. Através de um celular, fez a encomenda e foi buscar no Jardim Europa. “É tudo rápido, simples. A gente chega com o dinheiro e sai com a droga. Não demora nada”, completou.

A prisão do traficante ocorreu por acaso. Os policiais foram até a casa de Márcio investigar o espancamento de um garoto de 11 anos que havia apontado o traficante como dono de um pitbull roubado. O cachorro, no entanto estava numa casa ao lado, de um amigo de Márcio. Este não gostou e surrou o menino. O traficante negou a agressão. “Mentira. Não agredi ninguém não”, garantiu.

O menino esteve na delegacia e confirmou a surra. Disse que recebeu alguns socos e chutes porque alguém lhe apresentou uma foto de um pitbull roubado. Ele apontou a casa do vizinho de Márcio.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Márcio será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá ficando à disposição da Justiça. Os policiais não souberam informar se o traficante possui antecedente. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139958/visualizar/