Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Março de 2010 às 10:06

    Imprimir


O chacareiro Maurílio José da Silva, de 45 anos, foi executado ontem de madrugada com um tiro na cabeça. Não satisfeitos, os criminosos ainda acertaram várias pancadas na nuca. O assassinato ocorreu em frente a uma chácara na avenida Existente, no Cinturão Verde, região do Pedra 90, em Cuiabá. Moradores da chácara disseram ter ouvido tiros por volta das 3 horas, mas não se importaram.

Às 6 horas, a filha do dono saiu para trabalhar e, ao se aproximar da porteira, deparou-se com o cadáver. A princípio, o crime seria um acerto de contas envolvendo drogas. A esposa dele – que ficou em estado de choque – confirmou aos policiais que ele era viciado em drogas. Ele morava numa chácara próxima.

A esposa explicou que Maurílio saiu de casa por volta das 17 horas de anteontem com a bicicleta, um carrinho de mão, uma pá e uma enxada. “Meu preto (Maurílio) saiu de casa para trabalhar. Para carpir. Ele não chegou à noite e fiquei preocupada. De manhã, fui avisada (do assassinato)”, relatou.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local iniciando as investigações. Eles deverão ouvir as pessoas com quem a vítima conversou um dia antes do crime. Com isso, acreditam que chegarão ao autor do assassinato.
(AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139959/visualizar/