Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Dezembro de 2013 às 20:21

    Imprimir


AFP
O Barcelona entregou nesta segunda-feira ao juiz da Audiência Nacional espanhola, Pablo Ruz, os contratos do atacante Neymar para que o magistrado decida se cabe admitir o trâmite de denúncia apresentada pelo sócio Jordi Cases contra o presidente do clube, Sandro Rosell, por apropriação indevida na contratação do brasileiro.


 
O porta-voz da direção do Barcelona, Toni Freixa, entregou os contratos do jovem jogador, ex-Santos, correspondentes aos anos de 2011 e 2013 e que haviam sido solicitados por Ruz na quarta.


 
Segundo informações de fontes do departamento jurídico do Barcelona, Freixa também entregou a Memória Econômica dos anos 2011, 2012 e 2013, que o juiz havia reivindicado para investigar a denúncia sobre a suposta ocultação aos sócios do clube dos contratos de aquisição dos direitos de Neymar por um total de 57,1 milhões de euros (desses, 40 milhões de euros teriam sido desviados).


 
Rosell também estaria envolvido em negócios com Ricardo Teixeira, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e amigo pessoal. De acordo com o Barcelona, esses 40 milhões foram repassados a uma empresa de Neymar, enquanto 17 milhões teriam ficado com o Santos. Cases acusa Rosell de ter recebido em sua conta pessoal os 40 milhões de volta.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/1401/visualizar/