Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Março de 2010 às 07:36

    Imprimir


O policial civil Roberto Sales, 31, do Grupo de Operações Especiais (GOE), foi atingido por um tiro na perna, e a mulher dele por um fragmento de projétil que ficou alojado no queixo, durante um assalto a comércio no bairro CPA 4. O roubo aconteceu por volta das 22h de terça-feira, na mercearia do Ceará. O local foi invadido por 2 homens que renderam o proprietário Francisco Rodrigues Moreira dos Santos, 48. Os ladrões levaram R$ 300 do caixa, um relógio de pulso e uma corrente de ouro.

Quando o assalto estava em andamento alguém avisou o policial que fazia um lanche em um bar, nas imediações. Quando ele se aproximou os ladrões que se prepararam para deixar o local em uma moto reagiram e fizeram vários disparos. Houve troca de tiros, quando possivelmente, um dos assaltantes foi atingido. Uma motocicleta YBR, usada no crime foi localizada em seguida. A proprietária identificada como Patrícia Godoy, 26, alegou que emprestou a moto para o ex-marido, Whanderson Magalhães, que é usuário de drogas, por volta das 19h. Mais tarde ele teria informado ela que a moto foi roubada no bairro Altos da Serra e que era para ela fazer o registro do roubo. A suspeita é que 4 pessoas participaram do assalto.

Homicídios - Dois homens foram mortos na madrugada de ontem, possivelmente por envolvimento com drogas. Por volta das 4h, Luciano Capistrano foi executado com um tiro na cabeça, no bairro Alvorada. Segundo a Polícia ele era usuário de drogas e vivia na rua. No bairro Pedra 90 o adolescente Steferson Paulo da Silva, 17, foi morto com 3 tiros, na cabeça e costas. Nos 2 crimes ninguém foi preso. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140297/visualizar/