Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Março de 2010 às 14:58

    Imprimir


Depois de um final de semana tranquilo, a Polícia regitrou três assassinatos nas últimas 24 horas em Cuiabá. Além da morte do cabo Oliveira, da Polícia Militar, assassinado a tiros no centro da Capital na noite desta terça-feira (09), a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda registrou outros dois asassinatos.  Entre as vítimas está a execução de um adolescente de 17 anos.

Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (10), investigadores da DHPP chefiados pelo delegado André Gonçalves,  fizeram a liberação do corpo de um homem morto com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu próximo à Estação Rodoviária de Cuiabá (ERC). A vítima, que seria usuária de drogas e não possuia residência fixa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), sem identificação.

EXECUÇÃO

Hoje, por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Pedra 90, que localizaram um cadáver jogado em um terreno. Os policiais militares foram até o local e confirmaram a denúncia.

A vítima, o adolescente Esterferson Paulo da Silva, de 17 anos, foi executado com cinco tiros de revólver calibre 38. Duas das balas o atingiram na cabeça. Pela rigidez do cadáver, a Poilícia calcula que o crime oconteceu ainda na noite da terça-feira. (JRT)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140387/visualizar/