Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 10 de Março de 2010 às 10:42
Por: Sandra Costa

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa deputado José Riva (PP) recebeu na tarde desta terça-feira (9) a Medalha “Guardião do Paiaguás”. A entrega foi feita pelo governador Blairo Maggi (PR), no Salão Nobre Clóves Vettorato do Palácio Paiaguás.

O parlamentar foi um dos 52 homenageados com a maior comenda da Casa Militar. Também receberam a homenagem os deputados estaduais Mauro Savi, Sebastião Rezende (ambos do PR), além dos membros do staff de secretariado de Maggi.

Para o presidente da Casa de Leis, a medalha é um reconhecimento pelos esforços empreendidos para o benefício do estado de Mato Grosso. “É um coroamento de um trabalho que espero ter surtido efeito. Estou muito feliz como esse momento”, afirmou Riva.

Ainda nesta quarta-feira (10) o deputado será agraciado com a medalha de “Honra ao Mérito da Defesa Civil do Estado de Mato Grosso”. O deputado José Riva está na presidência da Assembleia Legislativa pela quarta vez e, em 2002, foi o parlamentar mais votado do Brasil sendo reeleito nas últimas eleições com mais de 82 mil votos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140419/visualizar/