Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Março de 2010 às 09:25
Por: Ailton Lima

    Imprimir


Rafael Borges dos Santos, de 27 anos de idade, natural de Cristalina (GO),  foi encontrado morto na noite de segunda-feira, por volta das 23h50, com vários tiros. O crime ocorreu na Rua-H, no Jardim Paulista.

De acordo com o BO da Polícia, moradores das imediações teriam ouvido pelo menos cinco disparos. Devido a marcas de sangue encontradas pela polícia na rua Pedro Guimarães, tudo leva a crer que a vítima foi atingida quando circulava por esta via.

Pelas marcas deixadas no chão, ele tentou escapar de seus algozes, correndo por cerca de 100 metros, descendo rumo à Rua H, onde acabou caindo sem vida.

Os policiais apreenderam no local uma bicicleta de cor vermelha, um isqueiro, o pé direito de uma sandália havaiana e R$ 0,30 em moeda.

Ontem, investigadores da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) ouviram algumas pessoas e checavam informações recebidas.

No entanto, o delegado Antônio Carlos de Araújo preferiu não adiantar nenhuma informação para, segundo disse, não prejudicar o andamento das investigações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140431/visualizar/