Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 10 de Março de 2010 às 08:43
Por: Simone Alves

    Imprimir


O Grupo André Maggi vendeu a sede da empresa em Rondonópolis para a Unimed. A cooperativa pretende transformar o local em um grande centro de atendimento médico. Nesta terça (9), em entrevista ao RDNews, no Palácio Paiaguás, o republicano confirmou a negociação do imóvel, que ocupa uma área expressiva na cidade. “Já negociamos e a estrutura foi vendida para a Unimed”, disse o governador, após participar de um evento com colaboradores da Agecopa.

Curiosamente, a transferência da sede da empresa para Cuiabá foi anunciada em fevereiro do ano passado, poucos meses depois do afilhado político de Maggi, Adilton Sachetti (PR), hoje diretor-presidente da Agecopa, perder a reeleição para o peemedebista Zé Carlos do Pátio. O anúncio da mudança para Cuiabá levantou críticas e suspeitas. Entretanto, no Paiaguás, Maggi disse que a mudança da sede não está relacionada a objetivos políticos. "A iniciativa é estratégica”.

A transferência começou em 2009 e ainda está em andamento. Segundo Maggi, metade dos funcionários do setor administrativo já atua na Capital. O republicano alegou que a transferência da sede é importante para facilitar o trabalho dos gestores da empresa. “Administrar em Cuiabá vai facilitar muito os negócios, pois haverá viagens com o intuito de reunir funcionários e compradores. Estar mais próximo do aeroporto, por exemplo, vai facilitar muita coisa. É importante para a empresa”, destacou.

Perguntado sobre a possibilidade de perder votos em Rondonópolis com a transferência da sede, Maggi foi taxativo. “Nunca misturei negócio com política. Minha casa e minha família continuarão lá. Farei o que puder por Rondonópolis”, acrescentou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140440/visualizar/