Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Março de 2010 às 07:04
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Só Notícias

A Polícia Militar apreendeu, ontem, 473 gramas de pasta base de cocaína. É uma das maiores apreensões feitas este ano. Quatro pessoas foram presas, dentre elas Marcelo Sena dos Santos, 32 anos e Carlos Alberto de Jesus, 38 anos, estavam cumprindo pena em liberdade provisória, também por tráfico de drogas. Informações do serviço de inteligência do Comando Regional Norte subsidiaram os policiais a uma abordagem, na avenida das Seriemas. Os dois são acusados de estarem em uma moto Biz, e estavam com três trouxinhas.

Com um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Gabriel da Silveira Matos, os soldados, com apoio da Polícia Civil e Ministério Público, foram até a casa onde os os dois residem, no bairro Parque do Sol, onde estava a maior parte da droga. Dois suspeitos (um homem, de 21 anos e uma mulher, de 20) foram detidos e estão sendo investigados. Foram aprendidos ainda R$ 1,5 mil em dinheiro.

De acordo com o capitão Fernando Souza, comandante da PM de Nova Mutum, Marcelo e Carlos seriam "sócios na comercialização de entorpecentes. Enaltecemos o serviço dos órgãos de segurança do município, o apoio da comunidade que, através de denúncias, tem ajudado no trabalho de identificar e prender criminosos”, disse.   

Conforme Só Notícias já informou, no dia 25 de fevereiro, a Polícia Militar  prendeu em flagrante um homem de 28 anos, com 5 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma espingarda, algumas joias, 4 celulares, um toca preta, dois capacetes e cerca de R$ 200.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140453/visualizar/