Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Março de 2010 às 16:44
Por: Alline Marques

    Imprimir


Após a turbulenta semana pela qual o PSB passou, o presidente regional do partido, deputado federal Valtenir Pereira, e o empresário Mauro Mendes (PSB) se reúnem nesta segunda-feira (8) para aparar as arestas e fazer uma avaliação do cenário político. O encontro será às 16h, mas o local ainda não foi definido.

Na quarta-feira (3), o empresário esteve reunido com o governador Blairo Maggi (PR) e o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e apesar de negar qualquer acordo com a base governista, os rumores são de que o socialista tenha ido em busca de um entendimento. O próprio peemedebista confirmou que a intenção de Mendes era de tentar uma aproximação.

Também foi cogitada a possibilidade de realizar uma pesquisa quantitativa para avaliar qual seria o melhor candidato: Silval ou Mendes. O deputado federal também mantido diálogo constantes com o vice-governador, porém não admite a probabilidade de entendimento.

O bloco de esquerda formado por PSB, PPS, PDT e PV acabou perdendo força com a possibilidade de rompimento do PDT e PPS, mas os presidentes regionais de ambos os partidos, os deputados Otaviano Pivetta e Percival Muniz, respectivamente, ainda defendem uma candidatura da terceira via, mas já demonstram simpatia pela possibilidade de junção entre Mendes e Silval.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140652/visualizar/