Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Março de 2010 às 06:52
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Dois corpos não identificados foram encontrados nas comunidades de Bom Sucesso e Passagem da Conceição, localizadas em Várzea Grande. Ambos tinham sinais de agressão e foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá, onde aguardam o reconhecimento por familiares.

Na Passagem da Conceição, a vítima morreu após ser atingida por 2 tiros na cabeça. Ainda não há suspeitos para o crime e nem a motivação.

O corpo foi encontrado pelo funcionário de um posto de gasolina nas margens da rodovia e ele chamou a Polícia. Era um homem moreno, com camisa do Flamengo e bermuda bege. Ele carregava na mão um boné de cor preta.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o corpo foi enrolado em uma rede de cor laranja e um cobertor cinza antes de ser jogado no local, que fica perto de frigorífico.

Afogamento - A vítima encontrada em Bom Sucesso estava com o corpo em avançado estado de decomposição. Ela foi encontrada por moradores locais, boiando no rio Cuiabá. A Polícia trabalha com a hipótese de afogamento, mas apenas após a conclusão do inquérito haverá a confirmação.

O laudo do IML mostra que o homem teve um fratura forte na cabeça antes de se afogar no rio. Ele usava apenas uma bermuda marrom quando foi encontrado.

Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140691/visualizar/